sábado, 2 de outubro de 2010

Eufemismo nas linhas entrelaçadas


Meu mundo era em formas de girassóis
Giravam conforme o sol mandava,
O brilho sempre irradiava,
E aquele sorriso.. Ah, aquele sorriso, jamais irá ser esquecido.

Tardes de pura alegria, me lembro até hoje do jeito que escrevia,
Nas entrelinhas sempre alguém lia, mas nunca via além de palavras escritas,aonde eu queria ir,
Eu esperava, e assim ia, como a brisa que corre por entre as montanhas,
Via aquilo como um segredo que o vento carregava e que nunca me contava.
Eu tentava descobrir, mas era algo inevitável de se entender.

Quem nunca passou por uma situação, e se deparou pensando "não dá para entender"?

Começou a ser um vício, nos meus poemas eu me encontrava,
Mas em você...eu me perdia,
Ainda acho isso tudo um mistério,
Fico lisonjeada por estar aqui hoje,me referindo a você sem nenhuma cautela ou sentimentos magoados,

Foi tudo natural, tudo se resolverá no final ?
Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário