domingo, 31 de outubro de 2010

Eu escrevo o que me lhe convém

Muitas pessoas me perguntam sobre o que é meu blog, e eu digo que é algo para desabafar, mas que se trata de  um consolo, pois todos nos identificamos com alguma coisa, e é bom saber as experiências das demais pessoas,as histórias, pensamentos..Me perguntam também, da onde que eu tiro os temas.. vou contar, eu tiro todos, das minhas experiências já vividas, e pelas quais sei que irei passar, e que muitos outros também passam.Não se trata só de amores, e sonhos.
Em posts anteriores comentei sobre revoluções, sobre o sistema em que vivemos hoje, desigualdade social, e um pouco de cultura, acho que uma pessoa que não é alienada há essas coisas, que não se importa, acaba sendo uma pessoa ignorante.Eu também publico isso por que hoje muitos jovens adolescentes são interessados, e estão preocupados com o futuro que teremos.Acredite, o mundo em que vivemos hoje, logo a alguns anos não será mais assim,infelizmente muitas pessoas toleram isso, mas isso não vem ao caso.
Hoje em dia ser adolescente não é nem um pouco fácil, manter-se equilibrado e dentro de uma sociedade que formam pessoas masoquistas e hipócritas é algo assustador para alguns,muitos acabam sendo levados e se tornam membros daquilo que mais temiam.
E só escrevo quando sinto vontade, se ao contrário, não consigo nem organizar meus pensamentos para formar um texto.
Obrigada por lerem minhas postagens..é algo que eu faço com muita dedicação, estou aberta a informações e dicas para postagens do blog.
Alana Dhara



Nenhum comentário:

Postar um comentário