quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu sou assim,por que manter os pés no chão ?

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
[Clarice Linspector]


Um dos piores defeitos que as pessoas tem, é de definir e julgar uma pessoa pela aparência,cuide disso se você é uma delas.Você acaba perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa que iria fazer parte do seu ciclo de amigos, de te ajudar nos momentos difíceis e de rir nos momentos prosperantes. Se uma pessoa é extravagante,na sua personalidade,no seu visual,ou dos atos que toma, não vá logo tirando conclusões precipitadas.O mundo é muito vasto, existem todo tipo de pessoas, com várias personalidades diferentes,deixe sua mente aberta,e seja receptiva com o novo todo dia.
Existem pessoas que deixam suas vidas mais loucas e mais felizes fazendo loucuras,tendo amigos de boa e má índole, mas seja esperto,e não vá junto com os de má índole,cada um festeja a sua alegria de maneiras bem diferentes.
Então não aponte o jeito da pessoa se manifestar pelo fato de ser extravagante,louca,e feliz.


Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário