sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje é um novo dia, a vida recomeça.

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
[Charles Chaplin]




Só não se esqueça, que quem faz o nosso dia ficar melhor ou pior somos nós mesmos, não temos uma bola de cristal para saber, temos que tentar,pois é errando que se aprende.
Alana Dhara

2 comentários:

  1. Menias inteligentes, portanto interessantes como vc fazem o mundo ser melhor! Parabéns por escrever tão bem, por encontrar textos ótimos para exprimir o que vc sente, e tbm pelos seus 15 anos! Atrasada estou, eu sei, perdoe-me pela deselegancia, rs...sua prima aqui tem a cabeça um tanto avoada...rs...Um abraço bem apertado em vc! Virtual, até nos virmos pessoalmente qualquer dia por ai!!

    ResponderExcluir
  2. Olá prima, obrigada pelas lindas palavras que me disse.E obrigada pelos parabéns, espero nos encontrar-mos pessoalmente,com certeza nos daremos muito bem! rsrs.. beijoos!!

    ResponderExcluir