sexta-feira, 20 de maio de 2011

Perfeccionismo

Todos nós temos um perfeccionismo em alguma coisa que fazemos.
Eu por exemplo, tenho em organização,eu posso estar muito cansada, mas não consigo dormir se o meu quarto não estiver arrumado,tenho quando pinto minha unha,mas as vezes estou tão cansada que se tem algum cantinho com falha, acabou deixando daquele jeito mesmo, mas no outro dia eu arrumo ou tiro todo o esmalte e pinto de outra cor,e também em  fazer os desenhos geométricos na aula de geometria e matemática todos com régua sem haver distorções e ficarem totalmente retos,e a pior das piores perfeições, é sempre fazer listas, organizar tudo, e deixar nos meus murais(aonde colocam as fotos), é em certos momentos nem eu mesmo me aguento.E também "toques", como tirar a pele do lábio (soa esquisito,é, eu sei), colocar a unha no aparelho e fazer aquele barulho (quem tem aparelho e tem este tipo de toque, me entende) e minha mãe vive dizendo,"para de roer a unha,você tem a unha bonita", mas na verdade eu não estou roendo a unha.Quando falo com alguém nunca consigo ficar parada, ou eu deixo o pé em uma posição e fico mexendo, ou no cabelo, ou coço o braço, alguma coisa eu faço, me observei um dia e foi engraçado, por que as vezes não percebemos o que nós mesmos fazemos.
É algo inútil, e bobo também, mas todos tem algum tipo de toque, perfeição ou sistematização em algo.
Portanto, não sou eu a extra terreste aqui, ok?! kk


Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário