domingo, 15 de maio de 2011

Inspiration


Busque aquilo que te agrada, que te deixe confortavel,e que lhe da inspiração.Procure coisas que preencham o vazio,e que faça parte do seu estilo, da sua conduta.
Busque algo que lhe dê inspiração, como ler um bom livro, escutar músicas, companhia de amigos, animais de estimação,entre outras coisas.
Nas minhas horas vagas, além das horas de estudo, eu escuto músicas, brinco com a Zoe (minha cachorra metade cocker metade outra raça indefinida), escrevo no blog, leio, invento roupas, até um dia me der vontade e levar para a costureira.Arrumo meu quarto, coloco fotos,tiro fotos antigas,arruma minha escrivaninha, esses dias me deu uma louca e coloquei tudo dentro de uma caixa para não me distrair na hora de estudo.Mas quando acaba, coloco tudo de volta,falo com os amigos no msn, e por aí vai..
Horas de tédio são horas que desejo que passem rápido mas 1 minuto parece 1 uma hora.Acho que se souber preencher esses horários vagos, muitas pessoas resolveram seus problemas com o tédio.haha.
Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário