sábado, 21 de maio de 2011

Atualidade Antiga


Amo isso,essa transição de romantismo com poesias.
Livros com histórias e finais felizes, me fazem acreditar mais no destino, e no meu próprio final feliz, embora eu não esteje muito convicente disso.Tem momentos que me sinto nada, outros tudo, e tenho apenas uma questão em mente, sou bipolar. É a única explicação mais adequada á isto.
Eu queria..tantas coisas.A primeira delas é ser feliz por tempo indeterminado, sem esses sentimentos e sem esses pensamentos duvidosos que fazem duvidar de mim mesma.


Se me foi negado o amor, por que,
então, amanhece; por que sussurra
o vento do sul entre as folhas recém nascidas?
               Se me foi negado o amor, por que,
                então, a meia noite entristece,
                com nostálgico silêncio, as estrelas?
E por que este tolo coração continua,
esperançoso e louco, espreitando o mar infinito? 
[Rabindranath Tagore]




Sim, eu transito ainda no período do romantismo, pode bater na minha blusa, pois dela sai pó,dai-me um beijo na bochecha que aceitarei o pedido de casamento,lutes, batalhe por mim,pode subir até a janela do meu quarto para inventar uma prosa que direi que és tarde,hora de dormir, e deixe pra amanhã, mesmo podendo ver-te e falar-te hoje, sou moça do século passado,e também até do retrasado, com ares de insultos do século XXI, me admira ainda mulheres por demais vulgares, com ares de insolência, eu recíproco isso,nada direis,mas que eu pense, hum,isso eu posso afirmar que sim.


Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário