sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tenho medo mãe


Uma noite dessas estive vagando entre meus pensamentos, imaginei como seria minha vida fora de casa, morando em outra cidade, tendo outros amigos, estudando algo que não tinha planejado e que nem tinha passado pela minha cabeça,imaginei até como seria a moda daqui uns anos.
Tirei conclusões de que as coisas são tão imprevisíveis, nós fazemos um plano, e Deus outro.
As vezes sinto medo, e calafrios só de pensar como será e como as coisas tomarão rumo,pensei eu na minha casa fazendo comida, será que um dia isso irá acontecer? nunca tive dotes culinários e não me imagino nem pilotando um fogão tampouco sendo "dona de casa". Mas posso escolher outros caminhos.
E acabamos aceitando os caminhos por onde nos levam, me lembro de quando vim morar em Foz, desejei nunca ter vindo pra cá, mas de um jeito ou de outro tive que me acostumar, e hoje penso como será morando em outra cidade? Nós fazemos amizades, nos ajeitamos do jeito que podemos, e na melhor hora nos levam embora, o destino nos predestina outra coisa.
Tenho medo mãe, eu pensava.

Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário