domingo, 13 de fevereiro de 2011

De dois jeitos

Ela lê bons livros,
Ela vai nas melhores festas,
Ela gosta de ir a Paris nas férias,
Ela gosta de jogos inteligentes,
Ela vai toda semana ao esteticista,
Ela sabe falar inglês perfeitamente,
Ela faz aula de espanhol,
Ela já estudou teatro,
Ela gosta muito de tocar piano.
Ela tem um olhar meio esnobe, e muitas
Pessoas não gostam dela.
Mas sei,que deve inveja, pois Ela nem olha pra
quem não se interessa.
Ela sabe falar de moda,televisão,artesanato,
alimentação.E eu?
Ah! Eu não gosto muito de ler,
Nem de sair todos os dias,
Paris eu não conheço,
Jogos pra mim, só baralho,
Esteticista? Ajudar as crianças do bairro
me tomam muito tempo,
Inglês? Só o que aprendi na escola.,
Espanhol, nunca consegui aprender um verbo,
Teatro,eu ate gosto, mas me aprofundar no assunto?!
Meio difícil.
Meu hobby, não é piano, mas eu gosto muito de cavalgar,
andar mata a dentro, e com a poluição tentar acabar.
Esnobar alguém? Quem sou eu pra fazer isso! não tenho nada
que me diferencia dos outros.Acho que sou ate inferior.
Não tenho tempo pra ler revistas de moda, nem de ver televisão,
artesanato? Só lá na escolinha com as meninas.Alimentação?
Ah! Eu gosto mesmo, do velho arroz com feijão.
Mas sem duvidas, não vou te prender, ela é melhor que eu. Em tudo.
Mas, como você já sabe, não guardo rancor, se um dia sentir saudades,
pega o telefone e me liga, te darei todo meu amor.



[Amanda Rodrigues] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário