sábado, 4 de setembro de 2010

Sabe do que eu sinto saudades?

Da minha infância querida, que eu costumava correr, pular e brincar,
Dos almoços de domingo, com a família reunida, a farra era garantida!
Das brincadeiras de boneca,das invenções de criança, dos medos que eu não tinha, e da felicidade que sentia,
Da esperança que eu costumava ter quando o meu pai chegava de viajem, e me dava aqueles abraços e sempre com uma lembrancinha pra me alegrar,
Da minha família reunida,assistindo um filme, ou sentados na mesa para jantar,
Do tempo em que eu comprava um kinder ovo só pra ver qual era o brinquedo que tinha lá dentro,
Das manhãs que eu tinha que acordar a minha mãe para ela me levar ao ballet,
De quando eu fazia aula de música, e tinha que levar o material para o colégio, mostrava para todos os meus amigos o meu cardeno de música, todos me achavam "a gênio" porque eu sabia as notas, dó; ré; mi.
Das tardes no parque em que íamos, minha mãe combinava de pegar a maioria das minhas amigas para levar junto,
Das viajens de fim de ano,sempre íamos para a praia,foram os melhores passagens de ano da minha vida!
Das reuniões de família, agente reunia todos os primos para brincar,
Das festas em que meus pais me levavam e eu sempre acabava dormindo na cadeira,
Do tempo em que eu era gorda,mas que eu me sentia melhor do que eu sou agora,
Da inocência das brincadeiras,e das crises de risada,
De quando meu pai ficava comigo e ele brincava de esconde-esconde,hoje vejo que pra ele era super sem graça, pois o único lugar em que eu me escondia era no guarda roupa, não sei porque, mas eu amava me esconder lá,
Das mil maneiras de mimica de beijo que meu pai fazia antes de me dar boa noite,
Dos sustos que ele me dava, que por sinal até hoje me traumatizaram..mas sinto falta! rsrs
No inverno era a melhor época, comíamos fondue,e ficávamos embaixo das cobertas vendo um filme,
Das lazanhas que a nossa querida e amada amiga que agora está no céu prezando por nós, fazia,hmmm..tenho a sensação do gosto em minha boca,
Dos domingos, que de sobremesa sempre tinha o bolo da padaria da esquina, de chocolate, até hoje o meu preferido!
Das amigas de infância do colégio, que hoje ainda mantenho o contato,
Enquanto fui escrevendo, fui me relembrando do quanto eu era feliz,com o passar do tempo não percebemos que agente se fecha para o mundo,mesmo não querendo, certas mágoas fazem com que agente fique assim, agente se esquece daquilo de feliz que já vivemos,e só nos lembramos dos momentos tristes que vivemos.
A vida muda, mas ela não quer que agente sofra,ela quer que agente aprenda e continue sendo feliz, porque assim que é uma criança, mesmo ela sofrendo o que domina na vida dela são os momentos alegres e não os tristes, ela se abre para o mundo mas com inocência e sem medo do que poderá ocorrer logo adiante,por isso que temos que viver como sendo "eternas crianças."
Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário