sábado, 31 de julho de 2010

Segredos que nos levam a felicidade


Os nossos sonhos é como uma árvore cheia de botões, carregados de promessas que estão prestes a se abrir, e vir as flores mais belas e graciosas, cheio de vida e desejos.
Em cada um se processa as estações do ano, cada um em sua época.Assim é a nossa vida, não se pode julgar algo ou uma pessoa por apenas uma estação, a essência do que se é, só pode ser contada no final de tudo, exatamente como no momento em que todas as estações do ano se completam.
Se alguém desistir no inverno,perderá as promessas da primavera,a beleza do verão e a expectativa do outono.Não julgue a vida apenas por uma estação difícil,persevere através dos caminhos difíceis e melhores tempos certamente virão,de uma hora pra outra!

Recebi esta mensagem por email que me mandaram, e achei a mensagem cheias de significados,é bom aprender com certas ocasiões da vida de que nada é como aquilo que pensávamos,as coisas vão acontecendo, fazemos novas amizades, mas também preservando as antigas, sem julgá-las por algo que ocorreu pois assim é uma estação, ela muda,e pra melhor, só basta agente dar um esforço.
Alana Dhara  

P.S: autor desconhecido desta mensagem

2 comentários:

  1. Realmente, Alana!
    Como partes da natureza, estamos constantemente em transformação, e cada uma dessas experiencias, dessas mudanças, estão cheias de conhecimentos dos quais a vida está tentando nos passar.
    Somos férteis semente de sabedoria em período de amadurecimento.

    Um abraço, moça.
    Obrigado por compartilhar o texto.

    ResponderExcluir