segunda-feira, 19 de julho de 2010

A distância e o tempo acabam sendo os vilões da história

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido".
[Vinícius de Moraes]




Não existe nada melhor do que amar e ser correspondido.O amor para muitos é a base de tudo,é a alegria,a felicidade de conviver com a pessoa,correspondendo ao seus costumes,ao seu jeito,a sua loucura,e ter um breve sentimento de que tudo faz sentido,ou não.
Eu diria que o amor faz o meu mundo girar,virar de ponta cabeça,e em meus pensamentos só exista uma pessoa,ninguém mais do que ele,as minhas pernas tremem,o meu coração acelera e as mãos suam friamente,será isso que é o amor? o amor é um sentimento doce,que vem lá de dentro,e nos mostra o quanto podemos ser felizes com alguém do nosso lado,nos ajudando,nos apoiando,e nos amando.
Mas o que fazer se quem amamos mora longe?
É um dilema viver um conto de fadas desses,com alguém morando tão longe.A única coisa que nos impede é a distância, e o tempo acaba sendo o vilão da história.Tudo parece ser tão surreal,ás vezes até deprimente,tudo uma ilusão..e esperamos o grande dia para nos encontrar e provar deste amor verdadeiro,desse carinho que nos consumia em tê-lo e éramos obrigados a aguentar.
E quando derrepente vemos o tempo passar, os meses se vão,e quando vemos o dia mais esperado chega..Nossa,quanta alegria,finalmente a angústia se vai,a ansiedade da as suas caras,e aquele sentimento de amor reaparece como um belo dia de manhã quando abrimos a janela e nos vem a luz do sol iluminando o nosso dia.Tudo faz sentido quando vemos ele,é algo indescritível,nos perguntamos para nós mesmos,porque a vida faz isso com agente? Será que este é o nosso destino? Será porque é preciso agente sofrer tanto e aprender a valorizá-lo? Eu tento buscar todos os dias essas perguntas,mas as respostas chegam como outras perguntas novamente..
Eu tento aproveitar ele ao máximo,e levar aquele dia como uma prova de amor,algo que tanto me consumia estava ali..do meu lado,me dando beijos,carinhos,parecia que o tempo tinha parado e ao nosso redor não existia mais ninguém além de nós mesmos.
E nós dois fizemos daquele dia como o melhor dia,mesmo sendo um, vivemos pelos outros tantos que perdemos..e digo, valeu a pena!
Como que vai ser agora? eu não sei..vou viver ou "tentar" viver como antes..apenas esperar,e o tempo nos dizer.
Mas uma coisa eu posso dizer que eu realmente vivi um conto de fadas..
E agora só resta o destino nos dizer se realmente iremos um dia ficar juntos..

Alana Dhara

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah manaaaa
    q lindooo!
    eu to tão emotiva que chorei
    uhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. é impossível pelo menos para mim não chorar..asuhuashusah

    ResponderExcluir