quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já tenho estrada


Bom, vou confessar a vocês, que hoje eu estou sem ideias, mas me veio na cabeça algo interessante de se comentar, e quem mais vai me compreender vão ser aqueles que tem como um amigo um ônibus e uma estrada.Pra aqueles que viajam,assim como eu , que já viveram tantas coisas dentro de um ônibus, a ansiedade de chegar no lugar, encontrar as pessoas,planos pra fazer,esperanças pra encontrar na cidade de destino,e uma alegria por deixar a cidade de origem,ou ao contrário, cada caso é um caso.Pra aqueles que já viveram de tudo em uma viajem desde um ônibus há um carro,pneu furado,a gasolina acabou,ou em um ônibus,sentou em lugar com um homem fedido pra caramba,ou ao lado de uma freira (isso já aconteceu comigo), foi até legal porque eu fiquei sabendo mais sobre as freiras, até quando eu tive a cara de pau de perguntar porque a mulher decidiu ser freira, sim eu fiz ! rsrs.Ou sentar na última poltrona do ônibus com um banheiro cheirando mais a gamba e toda hora entrando e saindo pessoas de lá, e aquele porta fazendo aquele barulho insuportável,a última vez que eu tive a coragem de ir no banheiro em um ônibus foi quando eu tinha 8 anos de idade e eu fiquei trancada naquele cubiculo, e passado uns minutos depois fui conseguir abrir aquela porta,depois disso fiz uma promessa  a mim mesma que mesmo estando mais apurada possível eu nunca mais entraria em um banheiro desses, e realmente até hoje não fiz uma visita há ele.
Vou dar um conselho as mulheres, nunca peguem a primeira poltrona que fique atrás do motorista,tive uma experiência insuportável,fiquei duas horas e meia com o motorista olhando pra mim pelo retrovisor, e ainda se achando o maior gostosão(desculpe o termo mas não achei outra palavra mais adequada a ele),este conselho também serve aos homens,vai que o motorista é gay ?
Outra coisa que me irrita são aqueles caras com os celulares que tem música, e coloca para todo mundo escutar,uma vez quase que eu fui falar com o cara mas fiquei na minha pra não arranjar confusão,pois iria ficar um clima tenso dentro do ônibus, e ainda aqui em Foz os caras escutam reggaeton (desculpe quem goste, não tenho nada contra desde que você escute no seu fone de ouvido) alôôô ônibus é um local público,cada um possui a sua privacidade!
Quem quiser saber mais de algumas esperiências minhas é só me escrever que eu conto mais, se não vou escrever até amanhã.. afinal a minha vida é de estrada (acho que eu nunca fiquei mais do que um mês sem pegar um ônibus)
.Abraços !


Alana Dhara

5 comentários:

  1. Nossa! Sei o que é isso, rs...viagens de ônibus são tediosas para os que não gostam de ler,ou não dispõem de música nos seus ouvidos, rs...às vezes é possível encotramos pessoas interessantes e termos ótimas conversas, tá certo que em meio ao "perfume exótico" que exalam certos banheiros e pessoas, nem sempre é 100% alegria, rs...já imaginou o que é viajar 1000 km sem fazer xixi? É! 1000 km...eu passei por isso, e tbm jurei como vc fez, que nunca mais piso em um banheiro de ônibus!rs

    ResponderExcluir
  2. E amei o seu blog priminha! Continue escrevendo! Vc me parece ser muuuuito interesssante!!!!!!!! Vou estar sempre aqui te lendo! Bjsss...

    ResponderExcluir