quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias !



Quantos jovens esperam por esse período do ano, não é mesmo?
Mesmo que seje só para dar um tempo do colégio ou para ir viajar,muitos contam os dias ou até os meses para chegar,pois há muitas esperanças de serem reconquistadas neste período, ou aliviar a cabeça de tantos assuntos pendentes do colégio e dormir até tarde.Cada um com os seus motivos.
Julho é mais conhecido aqui na América do sul como o mês das férias,e não deixando de lado o mês do frio,dependendo daonde vai pode até passar as férias em uma cidade fria e tirar boas fotos com neve.Conhecer lugares novos,hábitos diferentes,mesmo aqui no Brasil, cada região tem a sua cultura diferente,e quando voltar guardar como recordação fotos e dizer aos amigos que foram as férias inexquecíveis.Rever amigos,parentes,ir para a casa de avós,tudo isto está incluído, faça bom proveito de suas férias! ou bom proveito de sua cama..rsrs
e das pessoas que irão encontrar.

Alana Dhara

2 comentários:

  1. Imagina viajar num carro assim? Aff! Espero que jamaaaaisss...que medo! rs...

    ResponderExcluir
  2. aushsuhsauashaushasuhasuhas, iria ser uma aventura,e foi por isso mesmo que coloquei esta foto, tem tudo a ver com as férias,pois para algumas pessoas é uma grande aventura viajar.

    ResponderExcluir