quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O ano está acabando...e um novo começo recomeçando


Como passou rápido, parece que foi ontem que eu estava fazendo as malas,pra passar as férias em outro estado,pra rever familiares,e passar natal e ano novo.Parece que foi ontem que eu estava com a minha prima conversando até as 6 da manhã, vendo filmes o dia inteiro, na internet até altas horas e passeando pelas beiras de São Paulo, foi um ano tão bom que toda vez que abro meu álbum de fotografia me deixa com sentimentos tão bons e recordações de tantas coisas,que sinto algo em mim dizendo que estou prestes a viver uma outra aventura parecida com aquela que tinha vivido no ano passado.E agora estou aqui, escrevendo novamente um ano depois, e cheia de espectativas, sonhos e esperançosa de como irá ser este final de ano e ano que vem.
Será um pouco diferente por que na minha família parece ser tradição passar finais de ano em família na praia,desde que me conheço por gente passo na praia, é bom, mas tudo que tem excesso acaba sendo sem graça.Iremos passar na nossa cidade natal mesmo,acho que passei uma vez só na minha vida o ano novo neste cidade, creio que será muito legal também, acredito que são as pessoas também que fazem do lugar ser mais especial, e quando estamos perto daquelas pessoas que nos preenchem e nos deixam feliz se torna mais especial ainda.Desejo para todos os meus seguidores,para aquelas pessoas que acompanharam este blog des do início,que me ajudaram, me apoiaram e me deram sugestões,e para aquelas que acabaram de encontrar, desejo um ótimo ano novo, com muita prosperidade para todos,muita paz, saúde,amor,metas alcançadas, objetivos concretizados e principalmente felicidade,por que ela é a base de tudo.

lembre-se de fazer um desejo

Para começar um ano novo cheio de esperanças, bons sentimentos, e novas alegrias, vai aí um breve poema do nosso maravilhoso escritor português Fernando Pessoa.

Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. 
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".

Alana Dhara
23 dias para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário