quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chuva e domingo, resumindo TÉDIO!

"Deixe um dia nublado com cara de sol"

Transformar o dia é protagonizar o seu presente para que tenha um futuro mais alegre, mais saudável, e mais feliz com cautela.Um dia sem graça, como um dia chuvoso, domingo, e sem nada pra fazer, além de dormir, é um dia totalmente inútil, pelo menos eu acho.Ao não ser, que você esteja lendo aquele livro que não consegue largar, e passar o dia deitado na cama, com chuva sendo um domingo, isso é muito bom.
Ou ver um filme,com uma companhia agradável.Opa! ai sim, uma companhia é fundamental, sejam amigos, namorados, ou qualquer coisa do gênero.Um dia passado com os amigos(as) é um dia que percebe-se que foi mais alegre, que riu, conversou por horas e horas,dançou e falou muitas abobrinhas, nesse dia poderia estar chovendo, caindo até neve que seria um dia perfeito, pois você estava ao lado de quem lhe faz bem.
Então, supomos que um dia assim, com cara de "tédio", você pode muito bem transformar ele para um dia divertido.Só basta protagonizar, quando tudo aparece que está acabado, e num verdadeiro tédio, lembre de seus amigos, ou faça uma boa ação, isso lhe fará muito bem.

Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário