quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas do mundo

...que nos tocam, e nos deixam abismados, pra que tanta violência? pra que tanto ódio? pra que tanta pobreza? pra que tanta corrupção?


Pessoas que não se importam com o mundo,não se importam com o futuro,e nem com os demais.
E o que fazemos ? ficamos parados, quietos, imóveis, enquanto políticos corruptos roubam o dinheiro público,fazem viagens com a família toda e com direito até a sogra,fazem as coisas mais ridículas,e o futuro do país? E o futuro do mundo?
Esta foto foi tirada na África, mas assim é em outros países,e principalmente aqui no Brasil,com essa política totalmente desonesta e absurda!
Assim vai ser e está sendo o final do mundo queridos leitores, com pessoas deste nível muito mais pra baixo, sem nenhum respeito por nós cidadãos, que sim, sabemos o que é trabalhar pra ter o que comer, e nos sustentar.
Ou vocês acham que o mundo irá acabar só daqui há muito tempo, como todos acreditam,claro,cada um com as suas crenças, isso não é nenhuma novidade..ele já está acabando.

Segundo um livro que a ONU publicou,"Flat World, Big Gaps”  a pobreza não diminuiu nestas últimas décadas,pelo ao contrário, ela aumenta a cada década que se passa.
No livro se conclui que só uma pequena porção do crescimento da economia mundial contribuiu na redução da pobreza.



Por:Alana Dhara

2 comentários:

  1. A pobreza sempre foi paisagem Alana! Negada, deixada para trás...mas sempre existente...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas se cada um comprisse o seu papel, isso seria diferente.

    ResponderExcluir