terça-feira, 29 de junho de 2010

A vida é bela

 Aprecie com moderação !



Em nossa vida há momentos fáceis mas também os difíceis,as vezes somos nós que generalizamos,e fazemos caso de tudo e de todos, ou até mesmo "uma tempestade em um capo d'água".Eu acho que não estamos aqui por acaso,e se estamos aqui é porque merecemos, e devemos fazer algo na nossa vida, e não apenas viver neste mundo,mas também fazer dele,não como mais um,mas como mais um para o mundo ir adiante,e fazer a diferença.As conquistas e as derrotas fazem parte de nossa passagem por aqui,e devemos aprender com isso.
A vida foi feita para ser feliz,e não para se amargurar,ninguém sabe se só temos uma ou mais que uma, cada um com a sua crença, mas enquanto vivemos essa, porque não fazer dela o melhor possível ?
Cada um tem as suas metas,e pra isso tem que correr atrás delas,se isso for para conquistar a sua felicidade,viva com vontade,viva voluntariamente,e com necessidade,ajudar os demais também faz parte,e fazer da sua vida o melhor possível é o maior progresso,estar aberto há novas ideias,culturas são curiosidades que vamos adquirindo durante este percurso e que fazem a  diferença.Não vive em vão..não perca mais esta oportunidade.

Alana Dhara

3 comentários:

  1. Oiie! Aqui é a Lary do blog Dream Girls to passando pra dizer que tem selinhos pra vc no meu blog.
    http://dreamgirlsteen.wordpress.com/2010/06/28/mais-selinhos/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Alana.
    O momento de construírmos um mundo melhor,
    é o agora. O seu texto reflete bem a nossa busca humana incondicional, a busca por autoconhecimento. Tudo é valido na experiencia da vida, e todos somos capazes de alcançar a felicidade.

    Um forte abraço pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc,adoreei seu blog!Parabéns! deu pra sentir q suas palavras são sinceras.Por isso e outros motivos,estou te seguindo.Quando puder vai me fazer uma visita.beeijos =*

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir