sábado, 26 de junho de 2010

Não nos encontramos por acaso



Eu comecei a acreditar mais em destino quando eu me mudei de cidade, e eu só tinha apenas 2 amigas no colégio, e um dia quando minha mãe estava me levando de carro para o colégio, eu estava pensando , será que era o destino que tinha nos colocado lado a lado ? pois tinhamos tudo em comum.. foi quando naquele momento apareceu um ônibus, e o nome dele era DESTINO , eu comecei a rir comigo mesma, pensando será que é coincidência ou é mesmo o destino ? , é uma coisa boba, mas que me fez pensar bastante. Chegando no colégio eu contei a elas e elas riram junto comigo e chegamos a uma conclusão de que era mesmo o destino que fez agente se encontrar.

Alana Dhara

3 comentários:

  1. Eu não acredito em destino. Acho que cada um faz suas escolhas... senão qual seria o sentido de viver e errar? Bom tema para se debater... Parabens Alana!

    ResponderExcluir
  2. mas e essas escolhas que fazemos não fazem parte de nosso destino ? rsrs, obrigada!

    ResponderExcluir