sábado, 26 de junho de 2010

São coisas do destino


Porque que tudo que é bom dura pouco,e porque as pessoas que mais gostamos moram longe ?
Oh,triste realidade! Precisamos aproveitar muito bem os momentos bons com pessoas"especiais",pois são nestas horas que nos damos conta de que somos felizes,sensações de estarmos "completos",pois nos identificamos com essas pessoas.Seria muito bom se tivéssemos uma máquina do tempo aonde podemos voltar a hora que quiser e parar o tempo! Muitas vezes nos arrependemos de certas coisas e temos vontade de voltar ao tempo e consertá-los, mas se fizéssemos isso não iríamos aprender com os nossos erros, cada ato gera uma consequência e com essas consequências devemos analisar para não errar de novo.
Mas isso tem um nome: Destino, tudo é destinado para nós, é como se a nossa vida fosse um livro "Devemos abrir na página certa e ler aonde não está escrito" para que o nosso destinado seje traçado.Existem pessoas que aparecem em nosso caminho pelo destino, porque com elas aprenderemos algo em um determinado momento, ou ajudaremos.E com elas viveremos momentos bons ou ruins.
Mas se você não sabe o que fazer em determinadas fases de sua vida,se você procura tanto a resposta e não acha,deixe que a vida vá lhe mostrando as melhores escolhas e com os acontecimentos, assim fica mais fácil de decifrá-la.

Alana Dhara

2 comentários:

  1. Achei interessante a colocação da "maquininha do tempo"... Me faz pensar se você ja assistiu Click... passou hoje inclusive!

    ResponderExcluir
  2. sauhsauhasuashaush, eu citei a maquina do tempo porque li um livro que voltava no tempo, mas também lembra de click.

    ResponderExcluir