sábado, 26 de junho de 2010

Quando chegar os meus 18 anos




Eu penso em liberdade, e reflito sobre essa palavra:LIBERDADE,eu queria ter ela,mas para tê-la preciso ter 18 anos,para ser responsável de mim mesma(não que eu não seje agora) rsrs, mas todos precisam ter 18 anos para poder fazer o que quiser, como morar sozinho,trabalhar,fazer faculdade,ter seu dinheiro próprio,e pricinpalmente morar aonde quiser.
Eu penso se quando eu tiver 18 anos, vou pensar "como eu queria ter os meus 14 de volta", mas não sei se eu vou me arrepender,pois desde criança sempre tive uma idade mais elevada do que a minha verdadeira,eu sempre gostei de conversar com pessoas mais velhas que eu,sempre procurei saber mais,como ler e sempre tive impulsos voluntários, como me mandar sozinha, sem ninguém dizer "você precisa estudar,tirou nota baixa" minhas obrigações sempre vieram de mim mesma, e nunca dos outros, busco ter um ponto de vista aberto,nunca desprezando os fracos e oprimidos mas também não dando a razão para os bem sucedidos.Procuro a minha liberdade a cada dia,e tento não fazer da minha vida como qualquer uma, com coisas inúteis,e não ser mais uma em um milhão..

Alana Dhara

4 comentários:

  1. aaaah, adoreii
    me identifiquei bastante tmb...
    ushuashuahsuashuahsuashua
    posta mais... :D

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o que vc escreveu!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O fato de você ter mais fluencia em conversar com pessoas mais velhas, torna-a mais madura. Confesso que me dou melhor com adultos do que com adolescentes alienados de nossa idade rsrs, mas só nos resta esperar... Só faltam 3 anos!

    ResponderExcluir