sábado, 26 de junho de 2010

De sapo para príncipe, será que existe ?



 Todas as garotas já o desejaram muuuuuito ! E pouco delas tem a sorte de encontrá-los, muitas já imaginaram como seria o seu príncipe encantado ou até mesmo um Edward Cullen ! hahaha mas que de príncipe só encontraram sapos, mas quem inventou essa história de beijar um sapo e ele virar (se for) um príncipe ?? Seria melhor beijar então  um gato do que um sapo! A pessoa que inventou este famoso conto, concerteza não estava em um bom dia, de certa forma o menino de quem ela gostava virou um sapo e dali por diante veio este famoso dito!
Um conselho quer que seu sapo vire um príncipe encantado ? não vá beijando qualquer "sapo" para que vire um príncipe. Ache aquele menino com quem você mais se identifique, e que quando está com ele, se sinta a garota mais mimada do mundo, ok ?!
Que ele faça de você a princesa da história e todos os dias ele lhe prove que te ama e está disposto a TUDO por você! Claro, meninos assim não estão em qualquer lugar, pois é preciso decifrar seu coração para que ache o mapa e encontrar o seu príncipe encantado! Que tal viver um conto de fadas verdadeiro e real ?

Alana Dhara

4 comentários:

  1. hsuahsuahsuashuashuauhsua
    gostei desseee :P
    e ve se segue viu dona...
    uhasuahsuahsuahsuashuashuash
    :D

    ResponderExcluir
  2. aushasuhasusahsauhsauh, okay okay *-*

    ResponderExcluir
  3. O problema é que todo mundo quer ser 'a garota do vampiro' (culpada) ou a 'sortuda que encontrou o príncipe-sapo' mas, deve-se levar em conta oq Sheakspeare já dizia "hoje em dia para dizer a verdade, a razão e o amor não andam mais juntos"... Precisamos ser racionais! Muito bom seu texto, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Como Sheakspeare disse,acho que deve ser porque o amor não é a razão,eis a questão.

    ResponderExcluir