quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resolvi por tudo no papel



Organizei meus sentimentos, planejei pra que eles floriscem somente quando eu estiver pronta, quero um novo começo! uma nova folha em branco,para que eu possa traçar o caminho que irei percorrer.Quero corrigir meus erros,para não errar novamente! Creio que a vida é uma escola, aonde aprendemos com os nossos erros e crescemos com as nossas conquistas, um gesto pequeno é um grande começo para aqueles que deixaram de viver e vagueiam entre ruas sem saída.Tudo bem se não deu certo, o que importa é nunca desistir.
Analise onde estão concentrados os seus erros, para poder corrigi-los e assim seguir em frente, acho que errando sempre no mesmo lugar e nunca dar um ponto de partida é perda de tempo, o tempo corre, voa.E perder tempo é lastimável.
Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário