sexta-feira, 18 de março de 2011

Conclusão de unhas


Leva algum tempo pintando as unhas, certo?
Então neste meio tempo estive pensando.. pra que amar alguém e não ser amado?
Eu aprendi, mesmo com pouco tempo de experiência, que não vale ficar gostando de qualquer um, nem por motivos "ai ele é bonito" ou "ai ele é legal", e se conhecendo melhor, ele não for legal?
Uma amiga minha disse que com tudo isso, acabei ficando fria, questionei com ela que estou sendo realista.E que não vale a pena ficar gastando tempo com pessoas inúteis, não irá acrescentar em nada na minha vida, prefiro ficar em casa, do que sair, prefiro ler, do que conversar (as vezes), prefiro escutar música do que ir a um show, prefiro ver filmes românticos, do que fazer meu próprio romance.
Por que no fundo, no fundo, sei que irei sofrer, pois não era a hora, e nem era o cara.
Se for pra acontecer, acontece. De um jeito ou de outro, acontece.
Alana Dhara



EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!
Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

[Arnaldo Jabor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário