sábado, 29 de janeiro de 2011

Wish you were here



So, so you think you can tell
Heaven from Hell
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

[Pink Floyd-Wish you were here]

Por um tempo tive medo, medo de me deparar com a situação em que tinha me colocado.
E por ter que amadurecer sozinha, sem ninguém para me dar conselhos.Tem melhor situação para amadurecer, se não essa? com a Vida?
É acho que só com ela mesmo.
Deixe as coisas fluírem, se não der certo, é por que não era pra dar, ou não é este a hora certa para isso acontecer.
E sobre a musica.. ela resume o que eu sinto, e fez parte de uma fase da minha vida muito boa!

Alana Dhara

2 comentários:

  1. eu tenho que ser sincero...
    visitei o seu blog só por causa da sua fotinha, nem esperava encontrar algum conteúdo que me agradasse, fiquei apaixonado pela fotinha e resolvi checar.

    logo em seguida me deparo com uma musica do pink floyd...

    eu definitivamente me apaixonei por você... *-*

    enfim.. achei que devia comentar, e agora vc ganhou mais um seguidor.. =D

    seu "quem sou eu" é bem interessante...
    (eu tenho que parar com isso...) xD

    ganhou um fã ^^

    bjos!

    ResponderExcluir