sábado, 27 de novembro de 2010

Contravérsias


Estou fardada a sonhar com o seu rosto, o seu jeito, e a sua maneira de me olhar.
Passado é passado,mas as coisas belas que aconteceram nele jamais irão ser esquecidas.Vale só viver o presente e torcer para que algo parecido aconteça novamente.Um amor jamais é esquecido, o coração lhe sorri a cada manhã que irradia, e as flores lhe vêm com mais emoção, será o dia assim ou eu que estou apaixonada?
Mas acordo em um novo dia e outros sonhos me rodeiam.Uma nova etapa da vida começa, e eu preciso deletar você da minha mente, e congelar o meu coração.Não é mal. É só que preciso continuar a viver, sem sofrer por um amor que existiu,mas que agora deixou de existir.
Sim, eu preciso de você,mas tenho que ter forças pra não precisar, e me virar sozinha.Afinal, sou uma moça,não mais uma criança que precisa de você por perto para me erguer dos meus tombos e dos seus conselhos para uma atitude incerta.
Novas pessoas agora se encontram em meu caminho, e estou me virando sozinha, aprendendo com a atitude que tomei.Essas pessoas agora fazem parte do meu dia-a-dia e de uma realidade da qual você não conheceu.Amigos para curar a parte que você deixou um buraco em meu coração,é, pelo menos eles estão conseguindo e eu amo cada dia mais eles por isso.
Por que é tão difícil de viver um amor? o amor é tão lindo, tão puro, e se dificulta tanto.
Ah! esqueci de lhe falar, não quero nada de compromissos.Cansei de quebrar a cara e sofrer fraturas profundas no meu coração,é uma dor que não tem remédio, é preciso buscar cada dia a cura pra isso, e saiba, isso é difícil.Mas se não quebrar a cara por cada pessoa que conhece,como saberei que essa é a pessoa certa para mim?
Isso é uma loucura.

E toda vez que eu escuto aquelas músicas, você vem em minha memória, e parece que escuto você cantando aquela música que até hoje me lembro da maneira que nos conhecemos.
Mas coloco um ponto final.  

Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário